22.5.06

criando o hábito de escrever....

Puxa vida, tem tantos projetos engavetados aqui. Aos poucos eu vou ir fotografando e postando aqui. Mas por alto são: dois casacos, uma manta, dois casaquinhos de bebe e o famoso e comentado poncho verde. :D

Eu até cheguei a comprar a lã verdinha em bastante quantidade pra fazer o poncho verde, mas acebei mudando os planos na última hora. Estou fazendo uma jaquetinha com ponto astrakan - que eu adoroo - pra minha mamy.

Aliás, foi vendo os sites falando sobre o poncho verde que eu voltei a me empolgar no tricô!!! E me empolguei mais ainda pra fazer o blog e compartilhar com as pessoas os meus projetos e trocar idéias!

;)

Um comentário:

Palavras.... sementes que frutificam disse...

Oi menina, dou uma olhadinha no seu blog sempre que estou com um tempo livre e me delicio com os pontos.... e cores. Aprendi a tricotar com 7 anos....fiz todo o enxoval de meus filhos com tanto carinho. Acho que é isso: volto no tempo vendo os sapatinhos, as mantas, as delicadezas feitas à mão.
Entre no meu blog, sou novata em blog.
sementesquefrutificam.blogspot.com