24.7.06







Finalmente eu achei uma receita fácil e bonita! Eu tinha visto uma foto desse ponto num daqueles sites japoneses, e semana passada eu encontrei no blog Feiticeira das Agulhas, visitem pq é muito bom!!

As florzinhas antigas estão aqui guardadas, vou ver o q farei com elas ;)

Ficou bem bonitinho, eu achei.. só que a manta têm uma leve tendência a enrolar. Então quando ela estiver completa (falta um pedaço ainda) eu vou fazer o contorno dos lados com uma carreira de ponto alto.
O esquema pra fazer é esse:

5 comentários:

IVETI disse...

Oi Ale...tudo bom...
Gostaria que me mandase a receita deste cachecol de flores que vc pegou no blog das Feiticeiras das agulhas ....
obrigado....IVETI

t-lo crochê disse...

Olá Alessandra, estou namorando seu blog desde sexta-feira, você é muito simpática e seus trabalhos são lindos,parabéns.
Eu não consegui fazer essas florzinhas, se você puder me explicae passo a passo, vou te mandar meu e-mail:
taninha_lopes1711@hotmail.com

Beijos!

Unknown disse...

Alessandra, entrei no blog que vc citou e agora a receita não está mais disponível, você pode me enviar?

Anônimo disse...

oi gostaria que me enviasse essa receita passo a passo por favor
la.sista@bol.com.br

Anônimo disse...

Bom dia, meu nome é Janete e, dando uma olhada no seu blog vi este lindo trabalho. Gostaria de pedir a receita, por favor.
Meu e-mail é jmsabater@uol.com.br