20.7.06

Hj fez 30 graus aqui em NH..com esse calor todo eu ando desmotivada pra tricotar. Ta tudo parado:
- casaco de lã da mae: 95 % feito
- casaco circular: 10% feito
- roupinhas de bebê: 70% feito
- manta de tricô: 30% feito

Enquanto isso eu continuo fazendo as florzinhas de crochê.

Já testei vários tipos de junções e por enquanto, ainda não está do jeito que eu quero.
Aquele contorno amarelo eu resolvi tirar. Comprei uma outra lã com uma cor no mesmo tom e com ela estou fazendo os contornos novamente.

Eu já ví muitas coisas interessantes aqui na net... de cara me interesse por esse, soh que pra ficar assim precisa ser com linha ^.^


Estou bem tentada a juntar as florzinhas dessa forma: (as fotos sao de um site chinês), embora eu ja tenha visto em algum blog brasileiro - eu nao lembro qual foi :~

É bem mais fácil, com certeza, do que ficar fazendo os contornos.


Pra quem tiver tempo sobrando, vale a pena dar uma olhada nesses sites:

- http://photo.163.com/photos/yxx1116/

- http://yscmama.typepad.com/little_purl/crochet/

;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? vi esta encharpe de florzinhas e gostaria que você me mandasse o gráfico, adoro fazer croche, não possuo um blog ainda. Meu nome é Paula e gostaria que você me respondesse obrigada. Meu email é paulamahfouz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de receber o grafico do cachecol. obrigada

E-mail: marlyrs29@hotmail.com

Anônimo disse...

ALE

ACHEI LINDO O SEU CACHECOL DE FLORZINHAS. GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA COMPLETA PARA QUE EU POSSA EXECUTAR O TRICO.
O E-MAIL É G.ARY@BOL.COM.BR
AGRADECIDA
NEUSA

Unknown disse...

Amei este cahecol, gostaria de receber a receita completa para fazer para mim.
O e-mail é souzinha_seia@yahoo.com.br
Obrigado
Conceição.

Siegrid Pabst disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Siegrid Pabst disse...

QUE TRABALHO LINDO!! MUITO FOFO!!
BJOSS

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.