3.8.06





Conforme prometido, aqui estão duas receitas da revista antiga que nós temos aqui.

Uma é de tricô e outra de crochê. Eu não fiz nenhuma delas, portanto não sei se estão certinhas; Acredito que estejam porque as revistas antigas tinham um cuidado muito maior nas suas publicações do têm hoje em dia. Em qual revista a gente acha tantas explicações de medidas como nessa?!

Faz uns meses que eu não compro mais revistas de tricô. Principalmente de bebê... pq tirando um que outro modelo, eu acho que são coisas muito feias no geral, como aqueles conjuntinhos de manta, gorrinho e faixa de cabelo.. é muita coisa junto pro meu gosto.

Quem tiver interesse, copie as fotos pro seu computador e dê um aumento pra ver as instruções.

Eu diminuí o tamanho da foto pra que carregasse mais facilmente, mas se alguem quiser tê-las com uma resolução maior me fale por email que eu repasso.

Para salvar as fotos basta passar o mouse por cima delas e clicar no icone do disquete.
As páginas ficaram amareladas pelo tempo. Pensei em tratar a foto deixando-as em preto e branco, mas assim elas ficam mais charmosas rsss
;)

Nenhum comentário: