1.8.06



Logo eu que reclamei taaanto do calor... peguei um friozao e tô numa gripe daquelas ://

Sexta-feira lá em Livramento amanheceu com 6 graus e aquele ventinho caracteristico.
Li no site da MetSul que aqui em NH fez zero grau... oia que beleza

Até as minhas agulhas estão hibernando :D

Tô numa agora de lãs coloridinhas... acho q o cachecol das flores ficaria bem engraçadinho com lã mesclada.. mas ele tem um "pequeno detalhe" - e esses a gente só aprende na prática: depois de pronto ele deu uma "leve" enrolada... pensando nisso, eu fiz uma voltinha de ponto baixo, meio q pegando por trás do ponto pra ver se dava uma consertada, mas enrolou do mesmo jeito.
Agora eu não sei, crochê não é muito a minha praia...
Logo agora q eu tava me enpolgando tanto.
A única outra coisa q eu fiz de crochê e que ficou bonito foi uma florzinha cheia de babadinhos... vou fazer outra e postar aqui a foto e a receita, se alguém quiser. Eu peguei de uma revista Montricot das antigas que eu catei la na casa da vó.
Achei interessante também esse quadrado aí de cima. Ele imita os quadrados de crochê, mas é feito em tricô com aquelas agulhas pra meias, fininhas de duas pontas... nunca tentei ficou legal na foto. Só que olhando, a receita parece bem trabalhosa. Esse é um novelo de flash color, pena q nesse tom de rosa e lilás eu nao achei igual aqui em NH.. comprei desse outro.. é bonito tb. Com ele vou fazer outra daquela manta de florzinhas, mas vou ver se soluciono o negocio das pontas.



Espero retomar as coisas logo. To com algumas ideias novas, mas tem tanta coisa q ficou pra trás
Obrigada pelos recadinhos. Acho q respondi todos, se faltou alguma coisa me avisem .
Beijoss

ahh alguem lembrou da revista antiga.. Em breve vou escanear e colocar as receitas...tem coisas interessantes ^.^

Um comentário:

neusinha disse...

Lindo blog ,recheado de receitas lindas e tudo de mto bom gosto.Só quero deixar aqui meu abraço carinhoso e desejar mais sucesso ainda.Bjos