14.8.06




Noticias de início de semana:
  • Aqui está a foto da amostra q eu tirei do ponto peregrino... ficou com 10cm de largura e 12de altura, mas não é a receita definitiva. Pretendo fazer uma bolsa com esse ponto só que sem esses buraquinhos. To estudando ainda. :) É feito com barbante - infelizmente eu não tenho aqui o rótulo, então não sei qual é o número, mas o fio parece ter 2mm de espessura - e agulha nº 3,0

  • E a outra noticia não é tão boa por um lado... o casaco vai ter q ser recomeçado. Ontem eu parei um pouco e vi que tá ficando muito pequeno. E eu já havia avançado um tanto além da marca pras mangas... mas tudo bem. Vou recomeçar fazendo pelo tamanho grande. Tudo pq eu "achei" q daria, fui no olhômetro, não conferi a amostra...

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de receber a receita do ponto peregrino. Adoro tricô e crochê. Seu site é muito lindo. Obrigada
vilmamachado@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi,
Adorei o ponto peregrino, se for possível envie a receita para mim.
Agradeço.
vilinif@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi me chamo marlene.....
lindu esse ponto heim.....
pode m mandar a receita.....
Maravilhoso.....
marlene.rm1@gmail.com

Rosimar Ap. Damada de Souza disse...

Tenho a receita desse ponto mas não consegui executá-lo. Até a 7ª car até que vai, na 8ª sobram uns pontos. Será que poderia me ajudar?

Anônimo disse...

boa noite ,meu nome é Cleuza adorei seu trabalho,parabéns.Caso seja possívelmande a receita do cardigan azul começo em portugues porque eu tenho a receita em ingles,mas não consigo começar parece que voce fez um circulo com a lã e depois colocou os pontos neste circulo meu e-mail
é:cvolpato@uem.br , Felicidades!!!.Obrigada