11.8.06

Voltando ao cardigã azul


Já estava por completar 1 mês eu acho que eu tinha dado um tempo do cardigã azul.
Pois agora estou voltando.
Como tinha dito, eu parei um pouco antes do inicio da marcação para as mangas.
Fiz hj mais uma carreira e posto agora a foto de como ele está.

Neste momento, o trabalho nas agulhas está com 34cm, mas se tirar ele dá uma esticada e fica em torno de 40 cm, exatamente a indicação da receita original. Acho q por enquanto está tudo bem. E o tamanho tá legal pra mim. :)

Dicas pra quem tá fazendo:
  • Eu coloquei os 8 pontos iniciais em agulhas menores (como tá na foto mais abaixo). Fiz duas carreiras e depois passei pras famosas agulhas de madeira. Fazendo assim fica mais bonitinho aquele desenho bem do meio, caso contrário, fica super largo aquele buraco do inicio, sem contar que os pontos ficam caindo da agulha.
  • Prestar muuiita atenção a partir do ponto onde começam os mates simples pra esquerda e pra direito. Se cair um ponto aí é um saco voltar... e eu deixeí várias vezes, pq são 5 agulhas, um monte de laçadas....

Vou mantê-los informados sobre os progressos.

Beijokas e bom final de semana pra todos!!!

;)

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei realmente encantada com esse casaco azul.Infelizmente o meu ingles é ruim e não consegui traduzir a receita. Voce pode passa-la para mim? meu e-mail é : lenypcosta@hotmail.com
beijos

Anônimo disse...

o meu inglês não dá para analisar as receitas, dá para me mandar a receita em português deste casaco maravilhoso? Gratíssima, biamaravilha@hotmail.com(olga)

Anônimo disse...

por favor fui até uma altura do casaco e nao consegui traduzir o resto da receita ; pode mandar pra mim... Lógico em Portuges
tbém o meu ingles é "Horrorrivel"
Brigaduuuuu...Lucia
luciaseke@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi, que coisa linda este casaco. Onde posso conseguir esta receita. Estou apaixonada você é uma pessoa iluminada e tem maos de fada para consseguir tece-lo. Parabens. sera que pode me mandar esta receita , se nao tiver em portugues pode ser em ingles tento traduzir.
Um grande beijo e obrgada.

Heloisa Helena Stussi Dias Muller

Anônimo disse...

Ale...fiquei muito feliz que vc deu sinal de vida ,meu trico da parado a sua espera... quando chegou na metade do casaco , veio a duvida , a minha traduçao e horrivel em ingles , pode traduzir o grafico para mim... estou no seu aguardo e meu tricot tbem...
bjs-meu e do meu tricot
luciaseke@uol.com.br

Anônimo disse...

Ale...fiquei muito feliz que vc deu sinal de vida ,meu trico da parado a sua espera... quando chegou na metade do casaco , veio a duvida , a minha traduçao e horrivel em ingles , pode traduzir o grafico para mim... estou no seu aguardo e meu tricot tbem...
bjs-meu e do meu tricot
luciaseke@uol.com.br

Unknown disse...

Boa tarde!!!!
será que você poderia me enviar a receita do casaco traduzida? Meu e-mail é flaviajf@gmail.com
Grata
Flávia

Anônimo disse...

Oi querida , tenho dificuldade com computador , e por isto peçoque me mande a receita do casaquinho rosa pelo o meu e mail. - vittafernandes@hotmail.com Por gentileza eu tou aprendendo embora ja tenho 46 anos , mas tou fazendo para me livrar da depressão .Me ajude. Beijos e obrigada. Você é nota dez.

Anônimo disse...

Oi sou a devita por favor não sei seu email.me passe pois assim tiro minha duvidas com você , talves eu não sei pois não entendo muito bem de blog. mas se eu receber um email seu saberei me comunicar , me ajude gostaria da receita do casaquinho verde. meu e mail é vittafernandes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Para as interessadas, eu tenho duas revistas de tricô e crochê raríssimas e vendo cópias (que são ótimas). Elas estão anunciadas em:

1.300 pontos de tricô (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146123896-revista-1300-pontos-de-tric-raridade-_JM

1.500 pontos de tricô e crochê (montricot)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144360242-revista-1500-pontos-de-tric-e-croch-raridade-_JM

As interessadas podem comprar pelo site MercadoLivre ou entrar em contato pelo e-mail: blossom_bloom@msn.com

Desde já, agradeço.

Beijos.

Bruna.