12.11.06




Há tempos que eu via nas minhas andanças pela net, várias receitas e várias fotos de ursinhos e outros bichinhos muito fofos feitos de tricô. E então ontem eu resolvi tentar também ;)
Peguei um novelinho, um restinho de lã q sobrou do blusão bege, quatro agulhas pra meias e a receita do knitty.com:

Ainda não está terminado. Nesse momento falta acabar a perninha esquerda, fazer a direita costurar melhor os bracinhos, fazer os olhinhos, boquinha...

Mas é fácil. Encorajo quem tiver com vontade :D E fica bonitinho né
A receita está em inglês e vcs sabem que eu não posso publicar aqui a tradução, mas se alguém se interessar eu posso ajudar.

Boa semana pra todos vcs e boas tricotadas ;)


11 comentários:

Anônimo disse...

Poderia enviar-me a receita para o ursinho de tricot....gostaria de experimentar..

Obrigada

Margarida: mariamargviana@hotmail.com

Anônimo disse...

olá! adorei o ursinho! meu nome é helen, adorei seu blog, sempre dou uma passadinha aqui. será que você pode me mandar a receita por e-mail? meu inglês tá super enferrujado.

=) obrigada e parabéns!

helenitatata@hotmail.com

Lυкιιинαн's disse...

Oiii euu ameiii o ursinhoo!!

Euu to aprendendo a fazer tricoo a minha mããee ta me insinanado
e euu dia euu vo aprende a fazer um ursinho!!

BeijOooss!!

Anônimo disse...

Olá estou aprendendo fazer tricô e adorei esse ursinho, você pode me dar um help pra eu mesmo fazer o meu?

ricardonateia@gmail.com

Adriana ♣* disse...

Olá!
Adorei esse ursinho muito fofo...
Vc vende?
O meu email é dricabu@yahoo.com.br
Obrigada,
Adriana

Unknown disse...

Oi! Adorei o ursinho....gostaria de saber se vc poderia possar po e-mail a receita...beijo e obrigada
ah! meu e-mail milla.cucick@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei!! Será que vc poderia me enviar a receita deste ursinho por email? Obrigada. Bjo, Lucia
saothiago@gmail.com

Diana disse...

achei muito fofo o ursinho, n vi ainda essa agulha para meias, como se trabalha com ela?, pode me ajudar a fazer um ursinho desses?

gabi disse...

oi
vc poderia me enviar a receita? tenho uma bb de 3 meses e gostaria muito de fazer para ela.
grata
gabrielacbianchini@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Alessandra me apaixonei por seu ursinho de lã. Não consegui entender a Receita. Voce pode passar para mim em portugues...meu e-mail
normaisa@ig.com.br
bjs

Norma

Loreta Labarca disse...

Bom dia, Alessandra.
Adorei seu blog e esse ursinho em particular. Entendi que você traduziu a receita, mas não pode publicar, certo? Poderia me enviar ao email loretalabarca@gmail.com? Serei muito grata.
Beijocas e ótima semana.
LOreta